Seguidores

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

11 novembro, 2006

Gincana Empresarial: Decisões

Se o investimento inicial em promoção na maioria das equipes, surpreendeu os alunos que criaram o projeto ( Erik, Renato e Thiago) o momento atual exige que elas se voltem para a tomada de decisões com agilidade. Tanto na arrecadação de alimentos e brinquedos para a creche quanto na execução do simulador de empresas e nas outras tarefas.


No entanto, as ações de marketing não podem ser esquecidas. Reconhecendo a importância da continuidade do investimento, a Six_sigma adotou uma estratégia agressiva para captação de recursos chamou a atenção de todos que estavam na universidade. Lançou de um cd com músicas natalinas, sendo uma faixa gravada pelos alunos, para arrecadar mais fundos. Este evento marcou o dia de aula de sexta-feira.


Todavia, as decisões sobre o simulador exigiu o empenho de todos os participantes. As notícias de que o mercado crescia empolgou as empresas, All In, Hari Porter, Osmarquetero e Six Sigma, definindo as estratégias de marketing e produção. Destacou-se o uso da informática no apoio a tomada de decisão.

Motivados pela competição e pelo crescimento frente aos desafios da gincana, os alunos planejam, crescem, transformam-se em empreendedores e empresários. Competentes, comprometidos, criativos, inovadores e ambiciosos.


Um comentário:

Anônimo disse...

Gde presença do papai noel rafaa uhauha