Seguidores

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

10 outubro, 2008

Semana de Marketing

Semana do Marketing aborda questões da atualidade da profissão
O evento acontece de 14 a 16 de outubro, na unidade da Trajano, no centro de Florianópolis, com pesquisa e debates

Com o objetivo de propiciar discussão de temas contemporâneos de marketing na universidade, o curso de Tecnologia em Gestão de Marketing promove, do dia 14 ao dia 16 deste mês, a II Semana do Marketing. Palestras, apresentações de pesquisas aplicadas em gestão de marketing e debates compõem o evento. Este é direcionado para professores e alunos do curso de Tecnologia, mas a comunidade está também convidada.

No dia 14, às 9h30min, a abertura do evento será feita pelo professor da Unisul Business School (UBS), Baltasar D’Andrade Guerra, debatendo questões do marketing em um mundo globalizado e o marketing no cenário nacional e internacional.

No dia 15, os professores orientadores do curso e alguns alunos orientandos convidados debatem sobre os trabalhos de conclusão de curso. O evento conta também com a participação de professores da Unisul no intitulado 'Momento Cultural' com leituras particulares de obras. A professora Chirley Domingues, do curso de Letras, fará uma leitura sobre João do Rio e a professora. Maria Juliani Nesi, assistente pedagógica do curso de Tecnologia e da UBS, trará as “cocadas” de Cora Coralina.

No dia 16, a partir das 17h, será discutido o tema “marketing de comunicação e eventos', com Clarissa Machado Santos, assessora de comunicação da Guga Kuerten Participações e do Instituto Guga Kuerten.
A coordenadora Clarissa Mussi fará o encerramento com o tema “Gestão de carreira dos profissionais do marketing”. O evento acontece no auditório da Unisul, Unidade Ilha-Centro, na Trajano.

PROGRAMAÇÃO

Terça-feira – 14 de outubro

09:00 - Inscrições da Semana de Marketing - matutino
09:30 – Palestra de Abertura: Temas contemporâneos de marketing - Prof. Doutor Baltasar D’Andrade Guerra (UBS)
10:30 – Momento Cultural – Maria Juliani Nesi

17:00 - Inscrições da Semana de Marketing - noturno
17:30 - Palestra: Marketing de relacionamento e marketing de massa - Getúlio Tadeu Nunes - Gerente de Marketing da Unisul
18:30 - Momento Cultural – Chirley Domingues

Quarta-Feira – 15 de outubro

09:00 às 11:00 – Apresentação de Pesquisa Aplicada em Gestão de Marketing II – Mediação Gabriel Collaço
17:00 às 19:00 – Apresentação de Pesquisa Aplicada em Gestão de Marketing II – Mediação Gabriel Collaço
18:00 - Imaginarium, um caso do sucesso – Marilena Cancelier - Gerente de Marketing


Quinta-Feira – 16 de outubro

09:00 – Palestra: Empreendedorismo – Ingo Louis Hermann - Coordenador do Programa de Gerenciamento das Relações com o Mercado
10:30 – Gestão de carreira para profissionais de marketing - Coordenadora do Curso Clarissa Mussi

17:00 – Palestra: Marketing de comunicação e eventos – Clarissa Machado Santos – Assessora de Comunicação da Guga Kuerten Participações e Instituto Guga Kuerten
18:30 – Gestão de carreira para profissionais de marketing - Coordenadora do Curso Clarissa Mussi
19:00 – Encerramento: Momento Cultural

Nenhum comentário: