Seguidores

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

19 março, 2007

Estudos em Portugal



Na busca de um curriculum de mais valor bem como novas experiências, os alunos Andressa Mafra, Antônio Sardinha, Daniel Wegner, Danielle Alves, Gustavo Moschetta, Leandro Moreno, Marcos Mueller, Rafael Delpizzo e Rafael Duarte cursam no ISCTE e no Instituto Politécnico de Leiria uma fase do curso de administração da UBS.

O crescimento pessoal e profissional proporcionado por experiências em diferentes culturas é bastante valorizado em grandes instituições, pois indicam maturidade e flexibilidade, além dissoas universidades européias, em geral, apresentam um sistema de ensino diferente do Brasileiro, valorizado pelos empregadores.

Baseados em Lisboa e Leiria os cursos representam as melhores universidades européias e desenvolvem em seus alunos as melhores experîencias e conhecimento através do ensino.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há uns anos, em Portugal, uma Universidade adotou o seguinte lema: "O Mundo é de quem sabe mais". Fazendo uma pequena alteração na afirmação, o "Mundo é de quem sabe e conhece mais", e o conhecimento ganha-se estudando e vivendo.

A "delegação" UBSiana em Portugal é composta por acadêmicos que "ousaram" quebrar o usual e o confortável e que vão escrevendo a sua história, como "pioneiros", no cantinho da Europa "onde o Mar começa e a Terra Acaba".

Que aqueles, que fizeram de regresso, a "viagem de Cabral", sejam felizes, nesta "Aventura Lusitana", Força e Sucesso, Abraços
Professor Baltasar

Anônimo disse...

as universidades escolhidas são de boa qualidade pelas informações que recolhi com amigos de portugal. Boas escolhas. Para quem está atento ao que se passa por lá, esta temática é importante. Surgiram rumores que numa universidade, de nome Independente, até diamantes eram pesados nas suas instalações.