Seguidores

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

01 dezembro, 2006

Jantar UBS

Na quinta-feira dia vinte e dois de novembro foi realizado o primeiro jantar de confraternização da Unisul Business School. Iniciativa do aluno Charles (do módulo Marketing e Serviços) e da aluna do módulo "Finanças e Orçamento Empresarial" Juliana Motta , o evento contou com a presença de muitos alunos e dos professores Ana Lúcia (Ana Lúcia Lopes - leciona Pesquisa Operacional) , Juliani (Maria Juliani Nesi - assistente pedagócia) e Marcus Vinícius (Marcus Vinícius de Lima - leciona Análise de Investimentos e Gestão Estratégica em Finanças).

Juliana Motta e Leandro Moreno
posam para foto


Realizado na praia Brava o evento se destacou pela beleza do local, dos convidados e pela integração entre alunos e docentes. O evento irá se realizar com maior freqüência e com mais convidados, dando a UBS uma maior proximidade entre os aluno e reforçando a imagem da instituição.




Prof Ana Lúcia e namorado


Alunos reunidos


Prof Marcus Vinicius, Esposa e alunos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,
Só lamento não ter estado presente, devido aos atrasos provocados pelos "(des)controladores aéreos" e pela ineficácia da GOL. Um abraço especial para o Charles, que se está a revelar um "Mestre de Banquetes", e um "Marketeer".
Que bonito ver a "Família UBS" reunida.
Professor Baltasar

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.