Seguidores

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

07 dezembro, 2006

Gincana Empresarial: Entrega das Doações

Andressa Mafra, aluna do módulo Marketing e Serviços e integrante da equipe do projeto "Natal UBS", posa ao lado do material doado para creche



Superando as estimativas, parte da quantidade de alimentos ( quase 2T ) e brinquedos (cerca de 600) arrecadados como tarefa para as equipes da Primeira Gincana Empresarial UBS foram doados à creche. Esse dia recebeu uma matéria no jornal Diário Catarinense.



Para a doação foram necessárias um furgão pequeno e uma van grande. Dentre os alimentos doados estavam arroz, feijão, leite em pó, mingau em pó, óleo, brinquedos, macarrão e farinha.

As equipes buscaram apoio nas empresas de familiares, amigos, vizinhos, parceiros da UBS e atacadistas, procurando doações e melhores condições de compra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fantástico!!! Ver os nossos alunos crescerem como acadêmicos, assumirem-se como uma "nova élite" do nosso Brasil, socialmente responsável, ativa e renovadora. O Futuro do "país do futuro", depende de uma nova geração de empresários e empreendedores, a UBS está cumprindo a suia Missão!
Parabéns as minhas alunas Natália, Andressa e Danielle.

Anônimo disse...

Aaaa gde Andressaa!!!

E parabéns pra UBS!!!

Agora preparem-se para o Natal UBS!!!

Marcos Krucken Pereira disse...

A equipe é formada por Andressa Mafra, Danielle Alves e Natália Lima, orientadas pelo prof Dr. Nelci de Barros. O projeto visa auxiliar a constituição sustentável da creche.