Seguidores

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

19 fevereiro, 2008

Trainee e Oportunidades: Trainee Riachuelo

“Você não sabia que podia tanto... Se desenvolver, estar numa empresa consistente e de abrangência nacional, e que pode contribuir significativamente com o desenvolvimento da sua carreira gerencial.”

A Riachuelo, segunda maior empresa de varejo de moda no país, presente em 23 estados brasileiros e com 94 lojas próprias, inicia o período de inscrições para o “Programa de Trainee 2008”.

Com uma história de mais de 25 anos de sucesso e solidez, o Programa de Trainee visa identificar e desenvolver Gestores que queiram dar continuidade a esta história, o resultado disso é observado no quadro atual da empresa, no qual 80% dos executivos iniciaram sua trajetória na empresa através do Programa de Trainee.

Composto por fases de desenvolvimento, o Programa oferece duas possibilidades de atuação:Gerente de Loja, formação em 15 meses – gerenciamento de uma das lojas, na administração, gestão de equipe e estratégia de vendas.Gerente de Produto, formação em 18 meses – atuação na área comercial, no desenvolvimento, planejamento e negociação de produtos, bem como acompanhamento de vendas.

Em ambas as possibilidades o executivo será responsável pelo desenvolvimento das unidades de negócios da empresa, atuando diretamente nas ações de marketing, vendas, finanças e gestão de pessoas.

Nenhum comentário: