Seguidores

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

03 setembro, 2007

Mostra é Sucesso

Divulgada nos jornais "Diário Catarinense" e "A Notícia", além do site da Unisul Hoje, a "1ª Mostra de Marketing UNISUL", realizada pela UnisulJr, foi um sucesso apreciado por professores e alunos. O diretor de marketing da universidade, Getúlio Nunes, e do diretor da UBS, Fernando Serra pretigiaram o evento, assim como a apresentação pelo coordenador dos cursos de administração do Norte da Ilha, Carlos Montenegro .

Com auditório cheio do início ao fim, a palestra inicial do Sr Eurides Antunes Severo, fundador da A. S. Propague e criador do site Caros Ouvintes contextualizou a publicidade, não apenas em Santa Catarina, mas em toda a região sul, através da história de sucesso e empreendedorismo de uma das mais importantes agências de publicidade catarinenses.


Carlo Manfroi, diretor de criação da OneWg, apresentou realizações e tendências da publicidade nos últimos anos, declarando, por fim, que o marketing de massa não está morto, mas terá que se adaptar aos novos tempos.

Finalmente, Avelino Bastos, sócio fundador da Tropical Brasil, apresentou o marketing de sua empresa, abordando a percepção do consumidor, estratégias de posicionamento e dados sobre a marca e sobre o setor de surfware e equipamentos para o esporte, demonstrando, também, a importância da publicidade na criação e no sucesso da marca Tropical Brasil.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem escolhidos os palestrantes, tiveram enfoques bem distintos, mas com conteúdo adequado.
O resultado foi excelente!
Parabéns Krucken e equipe Unisul.